domingo, 12 de junho de 2011

O amor é lindo... O que estraga é a falsidade!


Dia dos namorados e o amor está no ar... Como o amor é lindo!! Mas o amor se espalhou este mês. Tudo começou com o amor da nossa Presidente da República, Dilma Rousseff, por seu querido ministro, Palocci. O amor foi tão intenso que ela fez de tudo para que seu querido não fosse prejudicado após a “pequena” fortuna pertencente a ele ser descoberta.

Por amor a cadeira da presidência que foi tão intenso, Lula voltou a “comandar” o Brasil, considerado ainda como Presidente do país por muitas mídias, Lula aceitou, tranquilamente, a demissão, novamente, de Palocci da Casa Civil.

Dilma, que tem que fingir que ainda comanda o país, resolveu elogiar Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil. Mas e agora, são amiguinhos? E o amor reinou entre o PT e o PSDB?

O amor também esteve no ar entre Sérgio Cabral e a população. Primeiro ele briga, esperneia, com os bombeiros que brigaram pelos seus direitos, nisso tudo, prendeu todos como bandidos, fato que ele nunca faz com os verdadeiros criminosos. Para sair bem na foto, o governador do RJ resolveu assinar um decreto reservando 20% das vagas de concursos públicos para negros e índios. Novamente deixando claro que índios e negros não têm competências de mostrarem as suas próprias inteligências.

Mas nisso tudo, a população brasileira só se preocupa em vaiar a seleção brasileira de futebol por causa de um jogo sem vitória, amor ou não, ela sempre vai estar lá para abraçar e fingir não ver tudo aquilo de errado que acontece no Brasil, tudo isso por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário